12.2.14

NYFW - Tory Burch F/W 14


Estou fazendo uma colectânea das trend a reter da primeira semana da moda, em New York, para o próximo Inverno, e durante a pesquisa, a coleção apresentada por Tory Burch saltou-me na vista! Em um extremo balanço, Tory misturou padrões pesados com cortes leves e nãos e conteve nas meias e botas acima do joelho, detalhe que acompanhou todos os modelitos apresentados. Eu amei esta coleção, principalmente por apresentar um bom resumo de tudo aquilo que você deve apostar já para este Inverno, acho que só faltou mesmo o Plaid (que Tommy H. fez questão de usar e abusar)...=D Vejam só como T. Burch resumiu tudinho na sua coleção:


E aí, a coleção ficou ou não maravilhosa?

Anotou tudinho? Vá preparando seu closet...=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page