16.3.14

Alé by Alessandra Ambrósio


Ontem rolou a festinha de lançamento da coleção Ále, que não é nada mais nada menos que a coleção da "Angel" Alessandra Ambrósio.. YEYHHH.... No lançamento, Ambrósio optou, óbvio, por um vestido da sua coleção que eu achei maravilhoso e bem a cara dela.




Mas vamos ao que interessa... A coleção...

A estreia de Alessandra Ambrósio nesse mundo empresarial: uma coleção que é a "cara dela". Uma pegada super bohocomfy e ao mesmo tempo sexy e super feminina! Tecidos leves, cores terrosas e padrões bem "safary". AMEI TUDO...







Claro que eu fui correr atrás da informação, pois queria saber onde e quando seria a venda, preço, etc.... E consegui todas elas para mim vocês...kkkk... Pois bem, a coleção estará disponível para venda na Planet Blue apartir de amanhã (17 de Março) e os preços variam entre $60 e $260... Não achei o preço tão salgado assim, já que a promessa são tecidos super confortáveis e de alta qualidade. Agora vem a melhor parte, a Planet Blue entrega para no Brasil ...=D (vejam a lista completa de entrega da Planet Blue aqui).

Para fechar com chave de outro, aqui fica os "Behind the Scenes" da coleção, onde já dá para ver quanta lindeza vem por aí...=D

Parte 1

Parte 2


E aí? Quem desse lado já pegou o cartão?
kkkkkkkk

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page