23.3.14

Buddies (VilaBoim) - Almoço domingueiro

Já tinha ouvido falar muito desta hamburgeria, mas ainda não tinha tido a chance de conhecer - primeiro porque eu sou beeeemmm preguiçosa para sair ao final de semana de casa (e durante a semana não tenho tempo), e depois porque não sou aquela amante de hambúrger como a grande maioria da população deste planeta. Até que vi uma promoção (já não lembro direito onde) sobre o super vale do hamburger do Buddies (você faz a reserva através do Restorando e cada pessoa da reserva ganha um hambúrguer à escolha). De inicio desconfiei da promoção - aquela máxima de quando a oferta é muita o povo desconfia me acompanha para onde quer que eu vá...kkkk, mas depois de dar uma pesquisada pela internê, percebi que não era a primeira vez que a casa fazia este tipo de campanha e o pessoal falava super bem, então resolvi arriscar.

Hoje vou contar para vocês a minha experiencia e dar a classificação (1- péssimo até 5 - ótimo). Let's Go???

Reserva (5): foi bem tranquilo, mesmo porque você faz direto na página de facebook do Buddies, recebe e-mail de confirmação de reserva, mensagem no celular e no dia da suposta comilança eles enviam um e-mail relembrando a sua reserva (como se eu fosse esquecer né?)... Bem funcional e prático.

Localização (4): Eu escolhi a unidade do Vila Boim porque era bem mais fácil para mim chegar (bem mais à mão) mas sei que existe mais uma casa no Itaim. O restaurante fica bem pertinho da praça Buenos Aires na Av. Angélica (do lado da consolação). Achei que poderia ser ligeiramente mais próximo da Paulista (para quem depende do transporte público) mas para quem tem transporte próprio está ótimo, porque tem muito onde vocês estacionar por ali mesmo, na rua (me pareceu SUPER seguro). Eu não tive qualquer problema em chegar de ônibus e acredito que mesmo se você viva em outros bairros, não terá dificuldade e chegar à consolação, né? É só fazer uma baldeação ou ir caminhando mesmo (deve dar uns 15 minutos a partir do cemitério da consolação).

O lugar (3): Eu achei o lugar com uma decoração bem legal (bem ao estilo de pub americano), mas achei meio pequeno. Na entrada tinha uma escada subindo mas eu não percebi se seria um segundo andar. Ainda assim, tendo em conta apenas o andar de baixo, achei o teto super baixo e, apesar da sala estar quase vazia, acredito que quando cheia seja meio difícil respirar ali dentro. 

Detalhes (5): A música ambiente estava no volume certo e a playlist super gostosa de ouvir. Os detalhes como a toalhinha de papel meio vintage (com estampa de jornal cheio de noticias de 1922), os guardanapos grandes e com tripla folha (vocês podem até achar idiota, mas eu gosto de guardanapo que realmente limpe a cara lambuzada (alocâ que não sabe comer, né?), as bandejas onde é servido o hambúrguer, as canecas de chopp e refri... enfim... Eu prezo por esses detalhes refinados e curti o cuidado de ser tudo muito bem pensado.

Atendimento (5): Vi muita gente reclamando do atendimento do lugar, mas eu achei super de boa. Apesar da casa estar com bem pouca gente, eu tinha visto em alguns comentários no site da página do restaurante o pessoal reclamando do atendimento mesmo nessas condições, mas eu não tenho nenhuma queixa. O garçom era simpático na dose certa. Eu odeio aquele tipo de bajulador e que fica sempre interrompendo perguntando se está tudo certo, "se eu precisar eu chamo né?" não preciso que me interrompa a cada mordida. Ele sempre me respondeu quando eu pedi algo, rápido e sempre me serviu sorrindo. Então achei o serviço bom.

Os Hambúrguers e bebida (3.5): Bom, aqui o caso complica um pouco. Eu pedi o famoso Jelly Bacon Burguer (hambúrger de 180g, geleia de bacon, tomate, cebola roxa e blue cheese) enquanto o maridão pediu o mais tradicional BLT (os mesmos 180g de carne, bacon, alface americana, tomate e molho caesar). O meu Jelly Bacon estava uma delicia: a carne no ponto, a geleia era maravilhosa (um agridoce na dose certa) e o blue cheese estava também na quantidade certa, do tipo menos não sentia o gosto e mais ficava super forte. O Carlos achou o BLT gostoso também mas falou que continua preferindo o McNífico Bacon do MCDonalds...kkkkk... (Detalhe: a alface do BLT não era americana como falava no cardápio). Para beber a gente pediu apenas um refri, porque eu bebo muito pouco e como é de refil não valia a pena pagar dois, né? (mão de vaca...kkkk). A gente pediu Pepsi (havia ainda soda e guaraná) mas a primeira dose vinha com bem pouco gás. Quando a gente pediu para encher a canequinha pela segunda vez, eu resolvi ficar atenta ao processo e o esquema funciona assim: eles colocam a Pepsi sem gás (deve ser mistura em pó) e depois injetam o gás com uma "torneirinha". Então, em conclusão, acho que se o lugar estiver muito cheio, esse refri vai pecar pelo gás pois o cara não vai perder muito tempo injetando gás no negócio, né? Então, nesse caso, talvez o melhor seja ir no chopp mesmo...kkkk...

Jelly Bacon (fonte: Restorando)

BLT (fonte: portal zoua)


No final pedi um Shake de Oreo Cookies & Cream, pois li por aí que era obrigatório. Achei super doce, quase diabético. Então, não pediria novamente. Legal é que no preço do Shake está incluso o frasquinho (também pelo preço, né?) que você leva para casa. Detalhe: o frasco do shake é bem maior do que parece na foto por isso, se você quer provar a bebida, melhor pedir um para cada dois humanoides...kkkk... É MUITO SHAKE para uma pessoa só.

Shake Oreo (fonte: destemperados.com)

Fiquei com vontade testar os Onions Rings mas ainda bem que acabei não pedindo, pois caso contrário o hambúrguer não caberia, mas NÃO MESMO.


Conclusão: Achei o ambiente gostoso, o atendimento muito bom e super valeu a pena pela promoção. Mas, sinceramente, não acho que o hambúrguer seja tão delicia assim que valha a pena pagar R$26 (no caso do Jelly Bacon) ou R$25 (no caso do BLT). No final eu paguei apenas aprox. R$30 (R$15 para cada um), mas se não fosse a promoção a conta final ficaria em aprox. R$81, o que na minha opinião não vale pela refeição que foi. Em suma, super indico vocês experimentarem a refeição no caso dessa promoção de oferta do burger, caso contrário não acho que valha o dinheiro gasto. Por R$81  tem opções bem melhores aqui em Sampa para você encher a pança...kkkk

Até ao final do mês de Março, ainda dá para aproveitar essa promoção da oferta do hambúrguer. Clique aqui, faça a sua reserva e aproveite um hambúrguer de "grátis"...kkkk... Conheça o regulamento da campanha aqui.

Quem aí conhece o Buddies? O que vocês acharam?

Ficaram com vontade de testar???

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page