14.3.14

Dica de filme - About Time (Questão de tempo)


"About" Time é um romance fofo, ideal para você assistir uma tarde chuvosa de domingo (ou sábado)...kkkk


Confesso que quando eu vi a história do filme não me apaixonei de imediato, mas no final de semana que passou, estava cheia de vontade de me enroscar na mantinha e assistir um filme, e esse foi o primeiro que apareceu na minha tela do computador (enquanto fuçava a internet)...=D Sem grande vontade de procurar por outra coisa, e sem saber saber ao certo o que me esperava, procurei pela sinopse do filme. Aqui esta ela...

"Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas." (Fonte: Adorocinema.com)


"Bom" - pensei eu - "Não é o filme maravilha, mas vai ser esse mesmo..."

No final o filme revelou-se super "cute" e cumpriu muito bem as exigências. Richard Curtis, o mesmo diretor de "Love Actually" e "Notting Hill" aproveitou muito bem a história e deu uma nova fórmula à aborrecida, e não nova, temática de romances com "viagem no tempo". As personagens foram escolhidas a dedo e a química entre elas é inegável. Escolher um ruivo com azar no amor, que usa aquele "pullovers" de vovó e com um sotaque "british" extremante fofo só podia dar bom resultado, né?



Fica a dica de um bom filme para você assistir neste final de semana!



Classificação: 3,5 em 5
(disponível para baixar aqui)



E desse lado, quem já assistiu a esse "About Time"...? Curtiu?

Se você tiver alguma dica de filme deixe nos comentários... E vou querer saber e assistir...


XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page