4.3.14

"Inspired Baratex" - Cozinha de Colbie Caillat


Quando eu esbarrei na foto da cozinha de Colbie Caillat, na hora quis fazer um "inspired baratex" para vocês...=D (e para mim mesma, porque eu amo esse tipo de cozinha).

As linhas são bem simples e por isso não é difícil conseguir os móveis certos para um cozinha desse estilo. No entanto, os móveis desta cozinha são quase todos de madeira, e por isso bem mais caros do que estamos acostumado a encontrar nessas lojas "lowcost". Para contornar esse problema, eu optei por estantes e gaveteiros de pinho (aquela madeira bem baratinha), mas que dando uma envernizada vocês conseguem um enfeito de cor escura e aspeto de caro rapidinho..kkkkk

Vamos lá dar uma olhada no "inspired"...?


O tampo da mesa e os cavaletes, vão servir para você montar essa mesa central onde Colbie  está tomando o café da manhã. Logo do lado, eu colocaria o balcão de cooktop (que na verdade também poderia ser usado para a pia, mas como maioria dos apartamentos/casas já tem a pia, então eu pensei que seria mais útil para colocar o seu fogão). Agora você aproveita as estantes de madeira e gaveteiro para ir encaixando nos espaços que você tem livres (entre pia, forno ou até máquina de lavar), por forma a aproveitar melhor o seu espaço. Escolhi, ainda, dois tampos de balcões, para você contornar a esquina, dispondo em cima das estantes, forno e máquina de lavar (embutindo todos esses eletrodomésticos). Por fim, o kit de prateleiras e a tinta para a parede, e uma latinha de verniz de madeira escura para envernizar as estantes e gaveteiros e dar cara de riqueza à sua cozinha...=D

No final, a conta ficou bem baratinha, e com pouco mais de R$2000 você monta uma cozinha fofa como essa..=D

E aí? Não queia uma dessa para você?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page