3.3.14

Red Carpet - Os melhores e piores


Segunda-feira, dia seguinte aos prêmios dos óscares e nada melhor do que começar a semana comentando o red carpet... Certo?

Dessa vez eu resolvi selecionar alguns dos meus favoritos, e os que menos gostei, e criar um enquete aqui no blog para votação...YEIH...=D


De entre os melhores, eu tive bastante dificuldade em escolher um só. Amei o modelito de Calista F., da Amy Adams e a Kate Hudson. Gostei do vestido de Lupita, mas fiquei meia decepcionada porque esperava algo mais arrojado. A rainha Jolie fez uma escolha super adequada ao evento, e super combinou com ela, mas fiquei em dúvida quanto à cor.. Você não acharam que morreu um pouquinho, não? Por último, a escolha de Keira gerou polêmica. Eu achei o vestido lindo e sinceramente, a grávida que mais arrasou no pedaço....=D A cor do vestido ficou a matar, o detalhe do decote fez toda a diferença, e o cabelo de arrasar. Não entendi o porquê de terem colocado ela nos piores...!!!! E vocês????

Vote abaixo no(s) melhor(es):





Quanto aos piores foi fácil escolher, embora este ano me tenha parecido que a red carpet recheou bem mais que o normal neste setor...kkkkk


Penélope Cruz errou feio, principalmente depois de toda a gozação que saiu na internet em relação "aquele" Dior de J.Law, que para mim tem pouca diferença deste. Lençol enrolado no corpo e um coque total "demodê" de penteado... Não ficou bom não..=D Anna Kendrick leva para casa o trofeu de "arriscou e não funcionou". Não que o vestido seja feio, mas não me parece que esteja à altura do evento. Talvez em uns prêmios de música até funcionasse, mas aqui foi descontextualizado. Quanto a indumentária de Sally (nesse pavoroso Valentino) acredito que dispense comentários, né? Decote de Afre W., ficou muito ruim; Liza Minelli resolveu arriscar em um "pajama", péssima escolha; Elsa Pataky extrapolou todo e qualquer limite do aceitável; Kristin tava com carinha de estatueta dourada; e Anne Hathaway desaponta mais uma vez ao insistir nesse corte de vestido que, a meu ver, não lhe favorece e não é bonito (nela nem em ninguém).

Vote abaixo no(s) pior(es) modelo(s):







Tem algum que faltou aí?
Deixe seu comentário...=D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page