2.4.14

Achados da Semana - News da Mango

Tô doidinha com esse novo formato "profissa" do site da Mango. As roupas tem uma qualidade impecável e o preço é bem amigo e por isso mesmo achei que estava na hora da marca investir um pouco mais em uma imagem mais digna de alta costura (vá.. nem tanto...kkk)... Junto com essa novidades visuais, chegou uma coleção inteirinha de peças leves e corte maravilhosamente delicado. Hoje venho mostrar para vocês as 6 peças que eu escolhi e que vou querer para ontem...=D


Ainda estou em dúvida quanto a saia, porque achei super linda e delicada, mas acho que já estou meia cansada dessa estampa tribal... Mas os vestidos são lindos e intemporais, além de super baratxinhos (30 euros cada). A blusinha coral tem disponível em branco e é daquele tipo de peças que dá vontade de ter em todas as cores. Versátil, básica, mas elegante (pelo tecido levinho de chiffon). A última peça é um poncho, que eu estou maravilhada e doida para ter um, e este pareceu-me discreto o quanto baste...=D

No total, a conta deu 180 europas... Tá valendo né?

Vocês já conferiram o novo visual da loja online?
O que acharam?

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page