14.4.14

Alexander Wang x H&M

E se a vossa segunda-feira está um "saco", olha só a notícia que animou meu dia, e certamente animará o seu... Sabem que é o novo parceiro da marca sueca H&M...? ALEXANDER WANG.... Querem notícia ainda melhor, a coleção sairá ainda este ano... YEHY...

O anúncio


O anuncio foi dado ontem em pleno festival Coachella e pegou todo o mundo de surpresa...kkkk.. É a primeira vez que a marca sueca faz uma parceira com um designer Americano e por isso mesmo o local escolhido foi o festival em Palm Springs nos EUA.

Margareta van den Bosch-designer da H&M (à esquerda) e Alexander Wang (à direita)


"É para mim uma honra fazer parte das colaborações de designer da H&M. Trabalhar com a equipa da H&M é um processo divertido e estimulante. Gostam de ultrapassar limites e estabelecer uma plataforma de criatividade. Esta parceria será ótima para dar a conhecer a um público mais vasto elementos da marca e do estilo de vida Alexander Wang"

A coleção Alexander Wang x H&M saltará para as lojas a 6 de Novembro de 2014, e estará disponível em mais 250 postos da marca assim como nas plataformas do e-commerce ao redor do mundo.

Para já não se sabe muito da coleção, mesmo porque os primeiros "rabiscos" ainda nem apareceram, mas sabe-se que poderemos contar com roupa e acessórios tanto femininos como masculinos assim como elementos para casa e "lifestyle".

Vamos começar a chutar o que poderá vir por aí??? Separei alguns modelitos da coleção de AW, para que a gente possa começar a desejar algumas coisinhas...



Eu tô lôka para conhecer a coleção e estou pensando seriamente em adiar a minha viagem de regresso para o Brasil afinal, estarei em Portugal por esta altura e não vou perder este lançamento, né? kkkk...


Curtiram a novidade, meninas?

Alegrou a vossa segundinha?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page