18.4.14

Decoração - "Inspired Baratex" - Sala de Estar Adam Levine

E o homem mais sexy do ano, segundo a revista People, também poderia muito bem ganhar o prêmio de sala de estar mais harmoniosa e elegante...kkkk... Quando vi a salinha do "moço" de imediato percebi que tinha de fazer um "inspired baratex" para vocês... Eu acho bem díficil conseguir uma decoração leve com tapetes persa e por isso achei esta sala tão especial. Claro que a elevada iluminação da sala ajudou ao efeito mas ainda assim, mérito para a mistura de estilos que resultaram na perfeição. Arrojada e acolhedora é como caracterizo esta sala de estar... Vejam só do que estou a falar e onde conseguir algo semelhante...=D


Não inclui o tapete porque qualquer tapete persa original foge do orçamento "baratex" afinal, não é todo o mundo que tem em torno de R$15.000 disponíveis para investir num desses! Mas felizmente existe uma rua chamada 25 de Março, cheia de boas opções à medida do nosso bolso...kkkk (já vi por lá a menos de R$500).

No total (aprox. R$2800) mais R$500 para o tapete, a sala passou um pouco do orçamento habitual, mas ainda assim acho que vale muito pelo resultado final... Não?

Curtiram a sala de Adam? Esbanja bom gosto, né?
Se vocês quiserem o "inspired" de algum quarto, cozinha ou sala de "celeb", deixem nos comentários que eu farei especialmente para vocês? =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page