16.4.14

Decoração - Reaproveitando berços

Faz algum tempo que eu não posto dicas de reaproveitamento e DIY aqui no blog... Ontem vi uma matéria bem interessante (já não me lembro onde) sobre a necessidade das pessoas manterem um ligação próxima com a sua infância, que normalmente passa por guardar objetos, ursos de pelúcia, toalhinha e fralda de pano e até o cordão umbilical em frascos de etanol? Muito doido né??? Mas o mais curioso foi que saber que o objeto mais guardado é o berço! Vocês sabiam que mais de 60% das pessoas têm guardada a primeira caminha em alguma garagem ou depósito...???? Pois é, e eu que pensava que era o ursinho de pelúcia o mais guardado...LOL... Aí eu lembrei.. Porque não, já que o berço está ao pó guardado em algum lugar, porque não enquadra-lo na decoração com um parafuso ali e uma mudança acolá... Vejam só o tanto de ideias bacanas para você ficar ainda mais pertinho das suas memórias...=D



Eu achei as ideias bem criativas e que vão do moderninho ao rústico e por isso, é quase certo que o seu berço de encaixe em alguma delas...kkk

Você aí desse lado ainda têm o vosso berço?

Ou se você é mãe e já está pensando em apostar em caminha, que aproveitar para fazer uma mesinha ou até um sofázinho para o quarto do seu filho... Legal né???

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page