10.4.14

Elenco - Coleção 2013/2014

Não é de hoje que eu falo da marca nacional (portuguesa) Elenco aqui no BLOG. Eu amo essa marca, principalmente porque sempre surpreende com modelos super práticos mas nada básicos. Para mim, é sem dúvida uma marca de diferencial, qualidade, preços acessíveis. Já conheço a elenco faz alguns anos, e desde formamos a nossa parceria em 2012 fiquei sempre atenta às novidades, e olha que tem sido bastantes desde essa altura.

Hoje a marca conta 3 linhas, a elenco (a pioneira), elenco Premium (de bolsas, porta-cartões, porta-moedas e sapatos) e o mais recente xodó - linha Blue Eyes.
Eu fui espreitar a nova coleção, já disponível nos pontos de venda, de cada linha e posso dizer-vos que o difícil está escolher uma só..kkkk... Ainda assim consegui fazer uma listinha, pequenina, das minhas favoritas!



Hoje vi que está rolando um sorteio de Páscoa de uma bolsa da nova coleção. Aproveita para participar e garantires uma bolsinha maravilha destas...=D Sabe mais sobre o sorteio aqui.

E aí? Gostaram das minhas escolhas???

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page