22.4.14

Fashion Copa

E a copa está já aí, e com ela vem toda uma energia e vibe positiva... Amo esse espirito, que sempre acaba me contagiando...kkkk...

Como é hábito, a gente sempre junta uma galera para torcer junto pelo nosso país, afinal quanto mais melhor, e o traje a rigor é quase obrigatório, só para que ninguém tenha dúvidas quanto à torcida... Pensando nisso, resolvi montar três looks diferentes para você assistir aos jogos com estilo! Tem um look bem despojado, um outro mais arrumadinho e um terceiro casual mas chique, para garantir que você se veste a rigor em cada ocasião...=D

Como boa portuguesa que sou, não esqueci de me inspirar (e inspirar vocês) e por isso, montei look para as minhas duas favoritas, Brasil e Portugal...kkk ([Obvio que a torcida será sempre para Portugal, mas como eu não acredito que a seleção vá chegar muito longe, já fui escolhendo a substituta..kkk).. Vamos lá:

Porque se você for no estádio, é importante garantir o conforto. Este também vale se você juntar um galera em casa e ficar assistindo tomando cerveja e comendo pizza...kkk

E porque mulher também curte futebol, porque não juntar só com as amigas e jantar fora... Vocês conversam e curtem o futebol do vosso jeito - comentando os bofes atletas de ouro...kkkk

Com esse look você pode saltar direto do trabalho para o boteco e vice-versa... Não deixe o trabalho atrapalhar sua torcida não...kkkk

E aí? Curtiram os looks? Inspirou?

Vamos lá entrar no espirito que a copa tá chegando...kkkk

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page