30.4.14

Mango - Coleção Convidada Perfeita

Ora aqui está uma noticia que me agrada MUUIIITTTOOOOO..... Com um monte de festividades que se aproximam por aí (pelo menos na minha agenda), fico muito feliz em saber que, mais uma vez, a Mango resolveu suprir as minhas necessidades com uma fantástica coleção - Coleção Convidada Perfeita...=D
Vestidos e acessórios maravilhosos para aquela ocasião especial: vai desde casamento, baptizado ou até um simples cooktail... A coleção está maravilhosa e eu resolvi mostrar tudo para vocês aqui...Olha só:

 
 



 
(amo este, mas ainda não está disponível para venda)



Eu achei os preços bem amigos, mas só depois de conferir a coleção de perto conseguirei atentar os detalhes. Ainda assim, pelo que conheço da marca, é quase certo que os mesmos sejam maravilhosos, com bom acabamento, assim como os tecidos.

Fiz a listinha dos meus favoritos, e posso garantir que algum deles cairá no meu closet, só não sei qual...ahahahha.. Olha só:


(Confere a coleção disponível para venda e preços aqui)

E aí? O que vocês acharam desta coleção?

Curtiram tanto como eu???

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page