24.4.14

New Trend Alert - Bustier Dress

Depois dos tops "bustier" ou corpete, eles voltam em formato vestido. Bonitos, elegantes, cheios de atitude e bem adaptáveis ao seu estilo... Estes são os vestidinhos que prometem tomar conta já na próxima Primavera/Verão...

Algumas inspirações...



Se você quer arriscar um pouco mais, olha só a dica fashion extra para você arrasar em seus modelitos...=D Aposte em uma tee, sweater ou camisa para compor o look (em dias mais frescos)....


Curtiu a trend e quer aderir... Olha só os modelinhos fofos que eu separei, independente do seu estilo... 


Mais modelos você encontra aqui (Renner), aqui (Forever 21).

Curtiu a dica? Vai aderir...?
Quero saber tudo.. Deixa seu comentário...

XO
*Nazaré*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu tenho alguns e adoro a moda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que eu não tenho nem um??? Acho que até agora não me identificava muito com o modelo sabe? Mas agora tô doidinha por um estilo "lady"... Bem poderoso, né...kkkk... Ah, amei o seu post do roteiro da viagem aqui em Sampa na Finger's... Parabéns pela conquista merecida no concurso! Beijão querida***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page