13.4.14

New Trend Alert - Shift Dress

Todo o mundo usa e todo o mundo quer! O "Shift Dress" será o vestido da vez para este ano de 2014 e se você ainda tem dúvidas eu lhe dissiparei todas elas.

Corte perfeito e confortável. Combina com scarpin, rasteirinha, flat, bota e até tênis. Você pode usar sem casaco em dias quentes, ou apostar em jaqueta, Trench coat, blazer, parka  e até com os casacões de inverno.
Quanto â bolsa, seja transversal, clutch, satchel, shopper ou totte, ela combina muito bem. Seja você alta ou baixa, super magra ou mais cheiinha, pode se jogar sem medo no modelo. Em conclusão, eu diria que é o vestidinho mais completo e versátil que já surgiu até hoje...

Convenceu? Ainda não.... Então agora vai: olha só os modelos inspiração que eu separei:


Particularmente eu prefiro os estampados e a pensar nisso fiz uma busca pelo e-commerce, caçando os modelos disponíveis por aí... E gentein... Tem muita, muita coisa, mesmo circulando. Está difícil escolher um só e a minha vontade era comprar todos dessa listinha abaixo...kkkk....



E aí? Curtiram o Shift Dress?
Vai aderir? Me conta tudo aí nos comentários... ;)

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page