8.4.14

New Trend Alert - Tênis Brancos

Pelo título do post vocês já vão estranhando esta trend e questionando-se sobre quando os tênis brancos saíram de moda...? E eu até concordo, nunca saíram mesmo. Mas usá-los combinado com outifits mais formais, isso sim já é novidade...=D...

Usar "superstar" com "leather pants", "keds" com tuxedo ou até as velhas converse com os conjuntinhos.. Parece estranho, mas funciona direitinho... Dúvida? Olha só:


Já tenho as keds brancas e agora estou doida por mais umas, mas não consigo decidir-me... All Star ou Super Star??? Acho que vou de Adidas, viu? =D


Você curtiu este jeitinho despojado de usar os tênis brancos? Usaria?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page