17.4.14

Os empregos das estrelas antes da fama

É difícil de acreditar que os famosos de hoje já foram um dia "gente como a gente", mas a verdade é que grande astros do cinema e música de hoje já tiveram empregos bem regulares, desde atendentes do MC'Donalds, vallet e até artistas de circo. Duvida??? Olha só...


E o maior crime é esse.. Esconder esse "corpitxo" e carinha laroca dentro de uma fantasia de frango é uma afronta né não? Pois é, antes de virar o queridinho de Hollywood, Brad Pitt trabalhou no "El Pollo Loco" como mascote...kkkk... Ningúem merece, né???



Patrick Dempsey era malabarista em um circo (vídeo aqui) e Hugh Jackman fantasiava-se de palhaço em festas infantis. Dá para acreditar numa coisa dessas?



E tal como muitos de nós, alguns famosos também já passaram por trabalhos de atendentes de mesa. É o caso de Rachel McAdams, que trabalhou durante 3 anos antes de entrar nesse mundo da fama, assim como Pink e James Franco. Na concorrência, Burger King, trabalhou Jennifer Hudson e Queen Latifah.



No que toca a prestações de serviços no geral, o leque também está variado...kkk... Chase Crawford, o queridinho de Gossip Girl, trabalhou como vallet. Jennifer como operadora de telemarketing e Mariah foi, nada mais nada menos, que varredora de cabelo em um salão de beleza...


Para finalizar em grande, vamos aos vencedores dos prêmios das profissões mais doidas (e até bizarras) antes da fama... Escolhi um top 3...kkkk Vamos lá:


O ator de Mad Men, Jon Hamm, trabalhava em um "set-dresser" de filmes pornográficos antes da fama... Ok, essa profissão pode até nem ser bizarra, mas que é bem doida isso é, né? Chaning Tatum, como quase todo o mundo sabe, já foi "stripper". E olha que o "moço" levava jeito para a coisa viu (?) como provou ao interpretar um no filme Magic Mike (filme inspirado na história dele)... Por último fica a Whoppy Goldberg, talvez por ser a grande vencedora nos empregos bizarros... Acreditam que ela já trabalhou em uma morgue como esteticista??? Isso mesmo, Whoppi embelezava os cadáveres antes dos funerais... Creepy, ahhh???

Posto isto, só me resta concluir que qualquer um de nós pode conquistar a sua estrelinha no passeio da fama, né não??? kkkk...


XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page