2.4.14

Parfois no Brasil

E depois do festejo da chegada da Forever21 ao Brasil, chega a vez de soltarem os fogos para a marca portuguesa de acessórios e bijoux - PARFOIS...=D Peças lindas, qualidade e novidades todas as semanas... Que mais a gente pode querer deste lado, né? Preços baixos... Pois é.. Quanto a esse quesito, as coisas complicaram um pouquinho mais, mas também não é nada de impagável. Na verdade eu diria que as peças mais caras são as bolsas, mas a qualidade é equivalente a Corello, e os preços estão mais ou menos pela metade.. Então acho que acaba sendo uma boa opção. Tem de tudo e para todos os bolsos, e você consegue bijoux a partir dos R$20 e bolsas de R$70...

A primeira loja já abriu no Morumbi, e agora você só precisa de disposição para comprar...kkkk...

A primeira loja física a abrir as portas foi no shopping Morumbi, São Paulo. A promessa é que ainda este ano, abra a lojinha no Rio de Janeiro (Barra Shopping) e nos próximos 5 anos mas 55 lojas serão abertas em solo Brasileiro. Só boas novas...=D

Eu ainda não visitei (e quando o fizer farei uma "tour" exclusiva para vocês), mas por enquanto  consegui algumas fotos e imagens na internê... Olhem só:




(Maravilhosas hein?)




(Cada uma destas por R$99) 



Quem ficou morrendo de vontade de visitar?...kkkk

Eu irei lá muito em breve, e trarei novidades em primeira mão para vocês...

Mas se você já visitou deixe o seu comentário/testemunho...=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page