21.4.14

TOP 5 FARMÁCIA - Dicas de Beleza

Hoje resolvi trazer o meu top 5 de produtos de farmácia para vocês. São produtos baratinhos (todos abaixo de R$30) e que eu não vivo sem! Todos eles fazem parte do meu dia-a-dia e por isso achei que poderia ser útil para vocês..=D

Vamos lá???


Na minha listinha de próximas compras estão mais dois produtos que estou doida para testar! O primeiro é o Bepantol Derma para cabelos. Promete hidratar, dar muito brilho e repor queratina. O segundo é o creme protetor de bolhas e calos da Granado, que já ouvi falar maravilhas, mas ainda não consegui achar na farmácia aqui do lado...kkkk...


Vocês já testaram alguns destes produto? O que acharam?

Tem algum outro que você aconselham? Deixa seu comentário...kkk

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page