24.4.14

Wishlist - Novo na H&M

E esta semana não se falou em outra coisa a não ser a queridinha Gisele Bundchen cantando Heart of Glass (com Bob Sinclair) em prol das crianças. A semelhança do ano passado, a bem feitoria em parceria com a marca sueca H&M repetiu-se este ano... O valor arrecadado em vendas da música no iTunes é doado para a Unicef, patrocinado pela H&M e pela própria modelo Gisele B...

Fica o vídeo....Mas se você tem iphone, ipad, ipod ou i"computador" (kkkk) não esqueça de comprar a música (disponível aqui) "tá"...? É por uma boa causa...=D


E só porque este acontecimento me lembrou de ir ao site da marca conferir as novidades, resolvi trazer para vocês uma pequena "whislist"... Entraram umas pecitas novas na coleção que eu achei lindonas... Olha só:



Curtiram a minha listinha???
Quero tudo para chamar de meu...kkkk

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page