9.4.14

Wishlist Sapatos para a Primavera 2014

Estou quase de malas prontas para as Europas (hey) e com essa viagem, muita novidade boa chegará aqui ao blog... (se preparem)...=D Claro que, como toda a mulher que se preze e que está prestes a viajar para o exterior do Brasil (qualquer lugar é mais barato para adquirir bens de consumo do que aqui) em alguma altura começa a preparar a sua listinha de comprinhas para renovar guarda-roupa, sapateira, penteadeira, acessórios e caixinha de joalharia...=D Como tal, hoje já venho partilhar com vocês a minha primeira grande "wishlist" de sapatos.

Das lojinhas Fastfashion, talvez a minha marca favorita seja a Stradivarius. Os sapatos têm ótima relação qualidade/preço, são modernos, confortáveis e lindos... A coleção está uma "delicinha" e grande parte da minha listinha é de lá...kkkk... Apresento-vos, agora, a lista que irá completar a minha sapateira de vez:



As minhas escolhas estão bem variáveis. Na verdade, acho que se na minha sapateira só tivessem esses sapatos, seria feliz em toda e qualquer ocasião. São versáteis, são confortáveis e combinam com qualquer estilo possível. Se um dia acordar com uma pegada mais rock, vou de oxford, blucher holográfico ou com a botinha preta de salto. Se precisar de me arrumar, poderia usar a "pointed flat" amarela ou o sapato beje de amarração. Para um "visu" mais clássico, os dois scarpin (o mesmo beje, o preto). Para um look mais urbano, o mocassin azul da Zara, o blucher, o oxford ou o último scarpin, azul, com tira no tornozelo (para look mais composto). O tênis de plataforma branco da H&M é o ideal para visuais mais esportivos.

Muita saudade destas "pexinxas" europeias...=D

Quem desse lado curtiu as minhas escolhas?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page