4.4.14

Wishlist - Sheinside

Quem não ama renovar o guarda-roupa com roupinha "baratxinha"? Andei dando uma fuçada na Sheinside e encontrei um monte de coisa legal. Você precisa se segurar para não encher o carrinho...kkkk... É tudo barato, qualidade (compatível com o preço) e a entrega é de confiança.

Montei uma listinha de pecinhas desejo e resolvi partilhar aqui com vocês...=D Todas as peças tem valor inferior a USD$20, normalmente é o limite que eu coloco para mim mesma, porque já conheço relativamente bem a loja e seus produtos e acredito que este seja o valor que oferece a melhor qualidade preço (por experiência minha, claro). São 3 vestidos, 2 blusas e uma saia. Total: $102.24... Razoável né?


Curtiram a minha listinha?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page