15.5.14

5 Boas Razões para apostar em um Tweed - Look1

O casaco tweed está com tudo, diria mesmo que é o casaco favorito para este Inverno aqui no Brasil, e certamente será a aposta também na Europa daqui a uns meses!

As coleções estão bem recheadas e tem modelo para todo o mundo, desde o bomber, a jaqueta até o clássico corte reto... Mas a verdade é que muitas meninas acabam ficando na dúvida em apostar nesse tecido, afinal ele tem um, arzinho "Chanel" que maioria acredita ser bem clássico e até envelhecer o visual... Ao longo dos próximos 5 dias eu vou provar para você o quão versátil esse casaco pode ser, e se você tiver pensando em apostar em um desse, logo logo você vai se render...=D

Este post poderia ser feito de uma vez só, mas a verdade é que eu estarei viajando os próximos 5 dias e para não deixar o blog totalmente parado, resolvi agendar uma publicação por dia, assim vai dando até tempo de você cimentar a inspiração...kkkk... (folgada, né?)... (Desculpem meninas, mas realmente não tenho conseguido fazer melhor do que isso... Estou com a minha agenda super cheia e tem sido um super esforço postar algo aqui... Férias, voltem que estão perdoadas...=D...)

São 5 looks bem diferentes e o post terá o formato da rubrica "Mil e uma Maneiras", ou seja, o mesmo casaco em vários estilos e contextos sociais...

O casaco escolhido foi um modelo jacket da Rebecca Taylor, cinza bem leve... Eu amo a cor cinza e acho uma das cores mais adaptáveis tanto para looks mais escuros como claros, ideal tanto para o Inverno como estações mais intermediárias (Primavera e Outono).


Mas vamos ao primeiro look... Um urbano chiki que você pode usar para sair com as amigas, almoço ou jantar de familia mais descontraído, pegar um cineminha... etc...


Curtiram o look? Usariam?

Amanhã tem mais um.. e depois.. e depois... kkk

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page