8.5.14

Como alongar as suas pernas

Hoje trago para vocês um guia super prático... São truques bem básicos que vão iludir o seu espelho (e você) de que as suas pernas são longas e você anda por aí desfilando que nem Angelina Jolie...=D

Se você sofre com as suas pernas curtas e acha que tem certas coisas que não pode usar (como saia lápis ou comprida, ou como sapato raso) eu venho aqui provar o contrário para você. Tem sim como dar um jeitinho no assunto... Vê só por onde começar.


Sapato nude: Este é o melhor amigo para combinar com peças de comprimento "duvidoso", por exemplo as saias "midi" ou lápis na altura ou abaixo do joelho. Se você usar um sapato nude, no seu tom de pele, ilusoriamente a sua perna vai ficar mais longa, porque mesmo tendo terminado a perna, o sapato continua com o serviço..kkkkkk

Cintura Subida: Este é talvez o truque mais "velho" e usado do universo feminino. Se você puxa a cintura da sua calça, saia, short (ou até costura de vestido) para cima, automaticamente você encurta a parte de cima (tronco) e alonga  aparte de baixo (pernas). Este é fácil, é prático e também funciona bem em comprimentos mais "midi".

Jaqueta "Cropped": Usando uma jaqueta cropped (curta) você está usando o mesmo principio do que aquele usado na "cintura subida", ou seja, encurtar a parte de cima para alongar a de baixo. É uma espécie de "rouba aqui e põe acolá" que funciona direitinho.

Bainhas Compridas: Outra boa pedida é usar as bainhas de calças ou saias bem compridas. Você ganha alguns centímetros relativamente às calças ou saias que batem no calcanhar. Parece que não é tanto assim, mas faz uma boa diferença no resultado visual final.

Looks Monocromáticos: Quando você usa uma só cor, na verdade você vai alongar tudo, porque vai ficar difícil perceber onde começa e acaba cada parte do seu corpo. Mas atenção, você precisa cobrir cada parte do seu corpo (tornozelo, barriguinha, etc). Este é um truque ideal não só para alongar pernas, mas também a silhueta. No final, você vai parecer bem mais alta do que é na realidade.

Pointed Shoes: Os scarpins bicudinhos são os melhores amigos das mulheres de pernas curtas. Além, de ganhar altura, pelos sapatos serem altos, o fato de serem pontudinhos vão iludir visualmente que a sua perna é mais longa. É uma questão de perspectiva (classicamente utilizada até pelos arquitetos...kkkkk).

"Taí", seis mandamentos que vão transformar os seus looks, e as suas pernas.

Curtiram as dicas? Tem mais algum truque que você usa, sabe que funciona e queira partilhar?

Deixe o seu comentário...

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page