6.5.14

#METGALA2014... O que rolou...

Sempre rola uma áurea de insanidade em torno do MET BALL... Este é o único evento que mistura todo o tipo de celebs na mesma red carpet (músicos, modelos, atrizes, etc...) e não á a toa que é formalmente designado por "Costume Institute Gala" (gala do instituto das fantasias), pois é nesta "red carpet" que todo mundo ousa.

Este é um dos eventos mais exclusivo de NY e decorre como a abertura oficial da exposição anual do Costume Institute, que este ano terá como tema "Charles James: Beyond Fashion".

A exclusividade deste evento tem apertado bastante nos últimos anos, tanto que este ano, Anna Wintour (editora chefe da Vogue Americana, maior apoiadora do instituto e a "chefona do baile") resolveu filtrar ainda mais a entrada das celebs, cobrando nada mais nada menos do que 25 mil dólares por convite (em comparação as 10mil do ano anterior).

Charles James, o tema a exposição, foi o primeiro grande estilista de alta-costura da América. Ficou conhecido pelos vestido que esbanjavam glamour e luxo e que muitas vezes levavam anos para ficar prontos.


Como já é habitual, o convite sempre pede um tipo especifico de traje, precisamente para que tudo fique enquadrado, e apesar de não ser obrigatório seguir, quase todas as celebs entram no clima...kkk.. Este ano, o traje masculino pedia "White Tie and Decorations" e por isso mesmo quase todos os "moços" apostaram em laço branco. Para as mulheres, foi dispensado o tema, mas claro que a grande pegada era os vestidos debutantes e de homenagem ao estilista.

Hoje eu trago para vocês a listinha das trends que rolaram pelo "red carpet", as desilusões e os melhores.. enfim... o já costumeiro aqui no blog quando o tema é red carpet.. Vamos lá???



Este era um dos modelos favoritos do estilista Charles J. Ele amava os vestidos com fundo de bolo de noiva, bem estruturados e cheios de volume, que eu acho lindos. Karina Kurkova arrasou nesse Marchesa, arrancando verdadeiros suspiros da plateia (e meus...kkkkk).


O preto e branco era também um clássico deste estilista, e por isso mesmo acabou que o P&B foi uma das tendências de maior adesão no red carpet. Halee Steinfeld arrasou na escolha (Prabal Gurung) que mistura a saia estruturada com um top mais esportivo em cima. Arrasou!


Esta era outra das cores que o estilista amava, e estando hoje super e alta (trend aqui) claro que muitas celebs iriam aderir. Ele apareceu de todas as formas e feitios que você pode imaginar, desde cauda sereia, ousada saia A, o moderninho cropped e atá nesse formato de capinha que Janelle Monae apostou. Ontem postei la no facebook que estava tentando "formar opinião" sobre o "luki". Concluí que amei a escolha, mas claro, assumindo o premissa que no MET Ball vale tudo...kkkk


Por último, nada como apelar ao velho e belo glamour de passadeira vermelha. Jessica Alba, Blake Lively e Leighton Meester apostaram nos vestidos de brilho para a pegada mais retrô. Já Reese W. apostou num pink maravilhoso, com um decote danado de original e o cabelo ondulado de matar.


Estas foram as três grandes desilusões do red carpet. Da Alexa Chung eu já imaginava que ela não apostaria nos volumosos estruturados, mas pensei que ela fosse inovar um pouco mais. Ela investiu na outra grande paixão do estilista Charles, o tecido amarrotado, mas que nesse corte não funcionou (o cabelo basiquinho também não ajudou em nada). Lupita teve aqui o seu primeiro grande erro no "red carpet". Acho que ninguém entendeu ao certo a escolha deste Prada, com cara de torcida do Brasil. Será??? kkkk.... Quanto à Sarah J. Parker, eu tinha certeza que ela apostaria nesse tipo de vestido e que ela seria a grande vencedora deste red carpet mas.. desilusão total. Nada funcionou nesse Oscar de la Renta. Curti o coque e curti o detalhe das luvas, afinal só ela para segurar algo tão retrô assim, mas o vestido não era bonito.


E de todos os vestidos que desfilaram na red carpet, e que ignoraram o tema do baile, estas são as grandes vencedoras, e acho que dispensa explicações, né???

E é isso meninas... Estas foram as minhas escolhas e as pequenas trends que eu peguei do red carpet do METGala...

Faltou algo? Curtiram as escolhas?
Falta algum "loki" aqui que merece destaque?

Deixa comentário..=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page