13.5.14

New Trend Alert - Gingham Print

Acostumadas à estampa xadrez pelas ruas, já nos estamos. Mas a estampa "plaid" é mais pesada e com cara de inverno, né? Mas e se eu disser para vocês que existe uma alternativa maravilhosa para looks mais frescos???

Sim, a estampa "Gingham" tem dados as suas primeiras aparições pelas ruas, mas quando essas escassas visões são dadas por celebs icônicas como Kirsten Dunst, Olivia Palermo, Wendy Nguyen e outras foforuscas, já é garantido o sucesso da estampa, ganhando de imediato o selo de trend oficial...

Mas para quem não entendeu o que eu estou falando, aqui vão algumas inspirações....




À primeira vista o "gingham pirnt" é de imediato confundido com a estampa xadrez (ou plaid) mas na verdade existem duas grandes diferenças visuais, e assim que eu disser para vocês quais são, aí vai ficar fácil distinguir!

1) A estampa "gingham" sempre tem o fundo branco combinado com outra cor (azul, preta, vermelha, amarela, verde, etc..) enquanto que a "plaid" normalmente combina duas, três ou até mais cores;

2) Enquanto na estampa xadrez os quadrados tem lados diferentes, na "gingham" os lados são todos iguais e, por isso, a estampa é ligeiramente mais "monótona" (e até formal);


Curtiu? Quer aderir? Olha só o que está rolando por aí no e-commerce...


Vestido aqui; Camisa aqui; Calça aqui; Top Cropped aqui ; Saia pencil aqui;

Eu amo esta estampa e acho super leve e refrescante. Deixa só chegar no calorzinho que certamente vocês virão muitos looks montados com ela por aqui...=D

E vocês, curtiram?
XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page