4.5.14

New Trend Alert - O vermelho chega às ruas

Ora aqui está uma cor que nunca me despertou interesse! Acho que se eu usei duas vezes vermelho na vida, foi muito (sendo que uma delas deve ter sido na época que minha mãe ainda me vestia...kkkk). A verdade é que ela tem aparecido bastante pelas ruas e eu tenho amado cada produção... Produções que combinem com jeans então... AMO!

Separei algumas inspirações para vocês, as mesmas que fizeram o meu respeito por esta cor aumentar...kkkkk... Vejam só:



E aí? Mudou de opinião já? Vejam algumas pecitas que estão disponíveis para venda (seja e-commerce ou loja física). Cada coisinha mais lindinha que a outra e eu quero todas para mim...kkkk....




Quem curtiu a "trend"?
Quem vai usar o vermelho sem medo?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page