11.5.14

"Vale 500" - Zara

E se você recebesse um vale de 500€/R$1500 para gastar em uma loja de roupa e acessórios??? O que você compraria??? Esta é um rubrica nova aqui no blog com várias "wishlist(s)" de tudo o que eu compraria com esse vale imaginário em várias lojas (tanto no Brasil como em Portugal). Este foi um jeito que eu achei de mostrar para vocês as novidades que estão rolando por essas fast-fashion de uma forma mais interativa...=D

A primeira loja é a Zara, já que a marca existe em vários países e, apesar de a coleção ir variando, tem sempre uma peça ou outra que acaba sendo comum em todas as lojas e filiais ao redor do mundo...

Nesta lista estreante, o valor total gasto foi de 494.19€, ou seja, se eu levasse todas essas peças para o balcão, a conta final a pagar seria esse valor... Achei super razoável tendo em conta a quantidade de peças compradas bem como a intemporalidade das mesmas... Ora vejam:

 
(Nota: as ultimas duas peças foram para completar o valor do vale, afinal não há reembolso do valor de sobbra, e a gente quer mesmo é aproveitar o "dimdim" todo, né não? kkkkk)

O que acharam das minhas escolhas?

Curtiram conhecer as minhas "wishlists" neste formato???

Deixem as vossas sugestões nos comentários, belezinha? kkkk

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page