2.7.14

New Trend Alert - Track Pants


Gentein...Tô até com vergonha de vir escrever aqui no blog...(kkkk).... Passei tanto tempo fora que nem sei mais se esse blog é meu...=D Não vou nem pedir desculpa (é muita cara de pau), mas em vez disso vou agradecer a vocês pela esperança que depositam em mim e nas postagens que eu faço, acreditando que algum dia publicarei algo de novo..kkkk

Eu sempre tentei ser bem certinha com o blog, mas ultimamente tenho tido tão pouco tempo e tanta coisa para fazer, que acabo tendo séries dificuldades em gerenciar o meu tempo... Acredito que em breve tudo se regularizará, e sendo assim, o blog voltará à sua rotina habitual. Entretanto, só posso prometer que tentarei fazer postagens com mais frequência.

Deixando de blá blá blá, que o que vocês (e eu) querem é novidades, aqui fica uma "New Trend" fresquinha para vocês - TRACK PANTS.
Esta é daquele tipo de modinhas que primeiro se estranha e depois se entranha, ainda que muitas meninas nunca cheguem a entranhar (kkk). Eu mesma achei bem estranho no início, mas acabei por me render. São confortáveis, versáteis e facilitam a vida de quem pretende um estilo fashion sem muito trabalho. Hoje venho mostrar para vocês algumas inspirações e algumas dicas de onde comprar, para quem quiser aderir... Vamos lá???


Para um estilo "sporty", casual, para usar no trabalho ou até em um cocktail... Quem desse lado se atreve a negar a versatilidade desta peça? Ninguém né? Se você quer se render a esta calça, tem muita oferta no mercado, e na verdade é uma boa altura para se aventurar já que os saldos começaram em força (na Europa), e você aí no Brasil pode já aproveitar para estocar as suas para a  próxima estação...=D

A Mango está com várias opções super em conta, mas eu separei também de outras lojinhas, e para todos os bolsos, para garantir que você encontra a sua favorita no mercado... óoo só....


E aí? Você vai se aventurar nessa?
Ou faz parte do grupo que não quer nem olhar para a Track?

Conta para a gente..=D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page