14.7.14

Trend to watch - Chunky White Sandals

Sabem aquele tipo de modinhas que todo mundo estranha no começo mas é só virar febre que todos já querem??? Esse foi exatamente o meu sentimento assim que os dias quentes chegaram aqui a Portugal e eu dei de caras com um desfile quase frenético das sandálias "Chunky" nas ruas...

Ainda não estou "in love" por elas, mesmo porque não combinam em nada comigo e com o meu estilo, mas confesso que já vi alguns bons look montados com essa sandália...

Hoje trago para vocês algumas inspirações da nova febre da Europa, que com certeza chegará ao Brasil na próxima estação... Apresento para vocês a "WHITE CHUNKY SANDALS"...


Aqui na Europa está bem fácil achar, em qualquer esquina você esbarra com vitrines recheadas, mas se está desse lado do oceano e quer aproveitar os precinhos maravilha do "liquida", aqui ficam 3 boas opções para você sair na frente nessa corrida...kkkk



E aí? Vai encarar a "trend"?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page