4.8.14

Comprinhas KIKO Milano - O bom e o mau...

Apesar dos anos de mercado, desde 1997, eu nunca tinha testado a marca (vergonha alheia né???? kkkk). Na semana passada dei de caras com uma loja da marca no Porto, e resolvi entrar de uma vez e testar algo, afinal, todo mundo fala maravilhas da marca.

Para ter certeza que este post seria sério e confiável (=D) resolvi comprar vários produtinhos. Não me joguei de caras em todos, mesmo porque eu sou bem chatinha com as alergias, mas acho que acabei conseguindo englobar vários tipos de tratamentos e com variados fins... Abaixo deixo a listinha de compras...=D


Meias Hidratantes: Estas eu testei logo no dia seguinte...=D SÃO MARAVILHOSAS... É prática, funcional e o melhor de tudo, cumpre o que promete... Você coloca a meia, dentro ela tem um creme de hidratação intensiva. No topo da meia tem um adesivo, que permite você ajustar bem a meia ao tornozelo e fazer suas tarefas domésticas normalmente... Deixe as meias calçadas durante uns 15/20min e vá massajando o pé, para potencializar a hidratação. Passado esse tempo retire a meia, massaje os pés até absorção total do creme, et voilá... Pés macios e hidratados...

Classificação: *****


Máscara de Argila Preta (Energy Mask): Esta promete uma limpeza profunda dos poros, sensação de frescura e aparência de pele dormida, mesmo após um dia intenso de trabalho, suor e poluição. Esta foi outra das comprinhas que me impressionou muito e acho mesmo que virou minha nova máscara queridinha! Além do cheiro ser super agradável, é bem fácil de espalhar, ótima relação qualidade/preço e promessa cumpridas na perfeição. A aplicação foi simples, e como uma camada bem fina da máscara é suficiente, tenho a certeza que vai durar "horrores". Consegui fazer um "montão" de coisas enquanto tinha a máscara no rosto, então já me conquistou pelo quesito praticidade, já que posso fazer outras coisas durante o tratamento. No final, o resultado foi uma pele bem clara, iluminada, hidratada e com aspeto de "bundinha de baby"...kkkk... APROVADÍSSIMA.

Classificação: *****

Base Fortificante para Unhas: Esta eu comprei porque minha base estava terminando e como precisava de uma, e estava ali, acabei por comprar....kkkk... Aqui não tenho muito para dizer, já que comecei a usar agora e minhas unhas são fortes de natureza. Ainda assim, nestes últimos tempos, o stress tem sido tanto, que noto minha unhas mais quebradiças que o normal... Assim que notar melhorias, se notar, eu atualizo aqui...=D


TopCoat Efeito Gel (Gel Look): Eu não curto unhas de gel nem gelinho... No entanto, testei uma vez um topcoat com este efeito e amei, pela durabilidade e brilho que conferiu à manicure dessa semana. No entanto, quando usei esse topcoat (de uma amiga) não anotei a marca e agora ela não lembra mais o nome...kkkk... Quando vi esse da kiko resolvi testar... Cheguei em casa, procurei por opiniões de meninas que já tinham usado, e na verdade a discussão é bem acesa... Tem quem ame e quem odeie, e eu estou na lista da odiosas...kkkkk... Pintei com esmalte da Kiko (falarei dele mais adiante) e finalizei com o "dito cujo" topcoat. Isto logo depois de jantar. No dia seguinte, à hora de almoço, meu esmalte já estava lascando...=S Conclusão, esse pequeno frasquinho diabinho dá um brilho danado, mas na realidade não ajuda em nada à duração da manicure. Na verdade ele não promete duração, mas se é efeito gel, né? A gente assume...kkk... Conclusão, não curti, não usarei novamente e quem tiver a fim de um novinho para testar, estou vendendo o meu por preço de nada...kkkkk.....

Classificação: * (pelo brilho)


Esmalte (Nail Lacquer): Pincel que eu amo, cores fantásticas, durabilidade ok ( no quarto dia e nem lascou) e "baratxinho".
Depois da primeira experiência com o topcoat, quis testar o esmalte sem finalizar, mesmo para saber que era o responsável pelas "lascação" logo no primeiro dia... sem ele, o esmalte dura bastante, e olha que eu cozinho, faço a cama e lavo loiça, hein?, e ele continua perfeito. Acho que vale bem o investimento nos esmaltes, porque as cores estão até melhores que O.P.I., viu? kkkk....

Classificação: ****


E foi isto, meninas... Da próxima vez testarei a makeup, que ao que parece, está arrebatando corações...kkk


Vocês conhecem a KIKO? Tem alguma coisinha que vocês acham que eu deva testar?

Deixe seu comentário...=D
XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page