9.8.14

Gel Anti-Celulitico Reductor BACTINEL - Resenha

Andava à procura de um gel anti-celulítico fazia algum tempo, mas apesar de eu saber que existem vários que realmente funcionam, os existentes no mercado que não surtam qualquer efeito são ainda mais, então sempre que ia focada em comprar algum acabava por desistir com medo de jogar dinheiro no lixo... Afinal estes cremes não são assim tão baratos né?

Um dia de passagem na Celeiro dei de caras com uma promoção deste gel redutor.. Depois de encher a menina lá na loja, por sinal muito simpática, de perguntas resolvi arriscar. Não conhecia a marca de todo, ela garantiu-me que era muito bom e o preço estava bem apetitoso.. Então porque não?


Quando cheguei em casa, e como já é habitual sempre que compro um "produtinho" novo,  fui atrás de resenhas pela blogosfera... Não tem muita coisa, ou seja, o produto parece meio desconhecido entre as blogueiras, mas as poucas que li falavam maravilhas. Fiquei logo entusiasmada e comecei o tratamento na hora...=D

Composição: Mentol,  vitamina E, cafeína, gilbardeira, castanha da Índia e árvore-da-cera. Eu não entendo muitos destes compostos e por isso não sei qual o papel de cada um na redução de gordura corporal. Só sei que precisava ter cafeína para activar a circulação... de resto sou leiga no assunto...kkkkk

Bom, mas vamos lá a avaliação... Vou ter em conta os seguintes parâmetros: preço, cheiro, espalhamento, absorção e, claro, efeito...=D VAMOS LÁ...?

Preço: Achei uma óptima relação quantidade/preço (qualidade não dá para você sentir na hora, né?). São 200ml por 10€ (paguei com a promoção) mas na verdade descobri que o desconto era de apenas 3€...kkkk.... Então acho que mesmo assim é um bom preço!

Classificação: ****

Cheiro: É fresco, mentolado mas pouco natural. Ainda assim, o cheiro é agradável e nada muito forte, e olha que eu sou bem sensível...=D

Classificação: ***

Espalhamento: Apesar do gel ser firme, é fácil de espalhar. Na hora da aplicação você precisa massajar em movimentos circulares e de baixo para cima. Ele espalha muito bem e por isso conquistou-me nesse quesito.

Classificação: *****

Absorção: Rápido e indolor...=D Em dois minutos sua pele fica "sequinha"! É só você colocar o gel nas zonas mais problemáticas (aquelas que você pretender reduzir a gordura localizada), fazer a sua rotina normal de rosto (limpeza e hidratação) e pronto... Pode vestir...

Classificação: *****

Efeito: Mal você aplica o gel, sente um frescor enorme nas pernas. É bom até como calmante muscular das pernas, porque você sente realmente as pernas mais leves. Mas e a celulite e a gordura? Funcionou muito bem comigo. Estou usando faz 2 semanas e já notei a pele mais firme, ligeira redução da "casca de laranja" e um efeito impressionante na culote (maldita)....kkkkk... O gel promete redução de 3,5cm em um mês de uso (aplicando de manhã e à noite) e eu já notei redução de 2cm em 2 semanas de uso (medidos com fita).

Depois de ver todos este efeito, resolvi começar a usar também na "barriguinha", para ver o efeito!

Claro que este bons resultados todos não se devem apenas ao gel... Tenho tido muito cuidado com a alimentação, evitado doces e frituras, muito sopa e legumes e claro... MUUUUIIIITTTAAAA água... Além disso, as caminhadas também têm sido fundamentais para potencializar o efeito.

Estou super contente com este gel da Bactinel, e por isso resolvi fazer a resenha e dar a dica para vocês...=D

E vocês aí desse lado...
Alguém já usou este creme?
Conseguiram bons resultados?

XO
*Nazaré*





Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Comecei ontem a colocar o creme. Devo dizer que a sensação de o ter posto é muito refrescante. :D E fico muito feliz por alguém ter tido resultados com o creme. Assim sei que não é apenas mais um no mercado que não funciona. Foi a minha nutricionista no celeiro que me aconselhou juntamente com um anti estriaco da Halibut que devo dizer resulta. :D Estou tão feliz.

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page