8.8.14

Wishlist - META 2015

Quando se programa uma viagem para a Europa (Portugal), além do dinheiro para viagem, estadia e comida, é importante juntar uma boa quantia para compras... Comparando com o Brasil, os preços são uma delicia e não tem como vir até aqui sem uma "bolsa recheada" para se perder no consumismo, grifado ou não....kkkk...

Quando eu planeei as minhas férias, e trabalho, aqui em Portugal, passei quase uma ano poupando uns "dindins" lá no Brasil, porque sabia que aqui compraria um montão de coisas, de boa qualidade, estilo e até boas marcas... Fui montando a minha "wishlist" e comecei a livrar-me de alguns dos "produtinhos" que faziam parte dela...

A esta altura, que já passaram dois meses Europeus (kkkk), já me livrei de vários deles mas ainda tem muita coisinhas que pretendo comprar até ao fim da minha estadia por aqui... Hoje venho partilhar com vocês o que ainda falta, quem sabe o pai natal acaba botando um olho aqui...kkkkk.....





Tudo o que vocês vêm na lista de cima falta comprar... São tudo produtos bem úteis e aqueles que não são (sim.. sempre tem alguns desses...kkkkk) são bem intemporais e clássicos, por isso acabam por ser bons investimentos, apesar dos preços "salgaditos".
Na lista abaixo, ficam aqueles que eu já risquei da minha lista... Começar pelos mais caros é sempre a melhor jogada...kkkkk....


Para quem segue o instagram do blog, já viu por lá todos estas aquisições. Quem não, segue aqui e acompanha de perto a compra dos próximos...=D



Você também tem a sua "wishlist" para este ano?
Algum neste lista é o seu também?

Deixe seu comentário, que eu vou querer saber...=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page