23.9.14

Decoração - O charme dos cestos


Eu amo casa com elementos fofos e que reclamem o dono...kkk... O ambiente fica acolhedor, cheio de charme e eu, pessoalmente, me sinto bem em casa assim. Afinal, nem só os retratos anunciam um casa habitada e os seu donos, certo?

Pois bem, hoje venho partilhar com vocês um dos elementos que eu mais curto ver enquadrados na decoração. É útil, barato, prático, e enquanto decora também ajuda à arrumação...kkkk... CESTOS.
No banheiro uso para guardar toalhas, maquiagem e aquelas tranqueiras que todo o banheiro acumula... Na cozinha é ideal para arrumar talheres, especiarias, "snacks", chocolates, chás e muito mais... No closet, eu uso para guardar acessórios e peças de roupa mais pequenas, como calcinhas e meias, cintos, lenços, carteiras mais pequenas (como clutch)... enfim... Deu para entender que as possibilidades são infinitas, né? Preparei um painel de inspirações imperdível.. Óóóooo sóoo...



E aí? Inspirou? =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page