18.9.14

New Trend Alert - Off-The-Shoulder

E como eu sei que vocês curtem é andar antenadas no que o povo anda usando pelas "ruas das chiquezas" trouxe para vocês mais uma "New Trend" que não tem como não amar e usar! Tô falando do decote "Off-The-Shoulder", ou decote ciganinha como muitas meninas curtem chamar... É elegante, é chic e confortável. Sabe do que eu tô falando? Não? Então olha só...



Se você é adepta de um estilo mais romântico, opte por um vestido redondo e/ou o comprimento midi... Se você quer mesmo é dar nas vistas, desfilando poder, vá de vestido justo, cropped, e saia/vestido mais curto!

Para facilitar a vossa vida, dei uma pesquisada pelas internês, e achei um monte de opções lindas e com preçinho "bãom"... Separei as minhas favoritas, e partilho agora com vocês...

Top Cropped (BooHoo); Top Peplum (RiverIsland); Vestido Romântico (SocietyofChic); Vestido (Nelly)

E aí? Curtiu?
Quem desse lado vai aderir?
(deste lado, eu vou...kkk)

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page