2.10.14

Inspired Baratex - Sala de estar

Já fazia um tempinho que esta rubrica não entrava aqui nas manchetes do blog...kkkk... Hoje resolvi pegar de inspiração uma sala de estar que combina os tons mais "in" do momento - verde, roxo e amarelo. É chic, elegante, tem "ar de riqueza", e o mais importante, são as cores perfeitas para um ambiente relax...

Aproveitando uma parede em tom menta, resolvi escolher um sofá de tom verde mais forte. Eu gosto de decoração com cores mais agressivas, e por isso resolvi adaptar ao meu gosto...kkkk...
Nos posts anteriores, desta rubrica, eu procurei por objetos em lojas do Brasil, mas como estou em Portugal, resolvi procurar em lojas que existam por aqui (e na europa). Como é habitual, limitei um valor de 1500€. A Moviflor é uma excelente loja com bom gosto e precinhos bons, mas o site está momentaneamente fora de serviço, e por isso não consegui consultar nada por lá (mas vale a pena dar uma olhada).

Atualização: Infelizmente a Moviflor fechou as portas em Portugal... Mais uma entre tantas que já o fizeram. Por isso o site estava fora de serviço...=S

Deixando de "bla bla bla", aqui fica a inspiração e o meu resultado final... Espero que gostem e vos dê algumas ideias para renovar a sala aí de casa...kkkk....




TOTAL=1473,95€

E ai? Curtiram?
Quem vivia tranquilo em uma sala como essa?
kkkk....

XO
*Nazaré*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A senhora não tem visto as noticias ?
    A Moviflor fechou portas !
    E como dividas aos trabalhadores, fornecedores, fisco, segurança social superiores a 147 MILHÕES DE EUROS ( hoje devem ultrapassar os 200 milhões !!! )
    Tem que ir ao IKEA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... Fiz este post no dia anterior à noticia do fechamento da Moviflor ter passado na tv, ou pelo menos que eu tenha visto (e olhe que eu costumo assistir os noticiários diariamente)... Fiquei chocada... É só mais uma empresa que fecha as portas neste nosso país deixando para trás mais umas boas dezenas de desempregados... Triste.. Muito triste...=S... Resta-nos acreditar que melhores dias virão, né? Beijo e obrigada pelo seu comentário... Irei atualizar o post...=)...***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page