31.12.14

Placar Retrô 2014


E lá se foi mais um ano! Passou bem rápido, na verdade eu diria que voou, mas foi um ano bem intenso e cheio de coisinha boa para a gente comentar por aqui!
E para nos despedirmos em grande de 2014, aqui fica o último post do ano, com uma completa retrospectiva de 2014.

Sem mais demoras, nem conversas, aqui fica então a "Retrô 2014" do "A Big Imbróglius"... ENJOY (e comentem...)


Lupita é tão genial que conseguiu vencer o melhor e o pior "dress" da passadeira vermelha este ano!
Marc Jacobs deixou a LV e resolveu dedicar-se à marca com seu nome - Marc Jacobs. Para alegria das aficionadas da makeup, a marca lança uma linha fantástica de maquiagem, em parceira com a Séphora, chegando ao mercado com precinhos até que acessíveis.
Esse ano, a Louboutin lançou o famoso esmalte vermelho do solado da marca, no entanto, a inacessibilidade ao mesmo (pelo preço e restrição de venda) deu lugar a marca Essie para brilhar. No pódio, ficou a linha nude da marca pela qual todas as "it girls" se apaixonaram. E quanto ao sapato do ano?
Alguém duvida que os tênis da New Balance venceram fácil? Não houve ícone fashion que não usasse, nem menina que não desejasse.
No que toca a marca, e até desfile, não houve nenhum que fosse tão comentado com o Moschino, com sua "parceria" com a MCDonalds. "Eita" jogada de marketing essa, hein?
Quando o assunto "bolsa", a Chanel "Le Boy" levou essa fácil.


E quando a conversa é "instagram" e "selfie" não tem ninguém que não lembre da "Selfie dos Óscares" com assim foi batizada.
Cara Delevingne causou esse ano... Querida do Karl Lagerfeld ela virou tudo o que foi desfile Chanel, e não houve ninguém que não conhecesse a moça! Polêmica, irreverente e cheia de estilo... Precisa algo mais?
Sempre tem alguma coleção que todo mundo anseia e dessa vez, a já há muito esperada coleção de sapatos de "Carrie Bradshaw" (SJP) saiu e arrasou.
No tapete vermelho, houveram muitas relações de artistas vs estilistas, mas esse ano ninguém ficou indiferente a dupla Rhianna e Tom Ford. A cada aparição ela arrasava ou gerava polêmica. Mas Riri é assim mesmo, né? kkkk...
Quanto ao casório do ano, foi Kim e Kanye que levaram todas as atenções. O mundo esperava por essa união, e eles aproveitaram muito bem toda essa "vibe" positiva.
Falando em "vibe" positiva, a música "Happy" de Pharell foi a grande vencedora, correndo o mundo e garantindo por isso o lugar nas "top" mais tocadas de 2014.
A receita de "Suco Detox" foi com certeza a receita desejo do mulherio nesse ano. Quem não experimentou? Confessa...kkkk....
E objeto desejo? Sempre tem né? Esse ano vence a parada o body! Muitas aderiram, outras apenas desejaram, mas o que é certo é que ninguém passou indiferente a essa trend.



E aproveitando essa onda louca de redes sociais, quem não ouviu falar do "Ice Bucket Challenge"? Pois é, a campanha foi um sucesso, e acho que nunca tanto "famosinho" aderiu a esta cadeia de benfeitoria! Assim sendo, este teria que constar no nosso "placar retrô", né?
Mudando o assunto para cabelos, o corte BOB foi o queridinho entre as "it girls".. Até eu aderi...kkk.... Por outro lado, e não em uma forma positiva, o "extreme ombré" leva o prêmio de pior trend do ano.
Já o prêmio de melhor trend cai direto na "saia midi". Elegante, fashion, para looks formais e menos formais... Arrasou gerauuu!
Quando o assunto é festa, o festival Coachella foi o queridinho! Um monte de famosos passaram por lá e imortalizaram o mesmo como a maior concentração de famosas - não usando salto alto...kkkk..
Por último, e porque os babados são aquilo que a gente nunca esquece, o ano de 2014 ficará conhecido (quando o assunto é fofoca) como o ano em que Jay Z levou porrada da cunhada, Solange Knowles, dentro do elevador e depois da gala MET. Nínguem sabe ao certo o que aconteceu, mas conta a lenda que Solange não gostou da intimidade do cantor com a estilista Rachel Roy... Vai saber, né???


Bom.. E é isto meninas...
Esqueci alguma coisa? Vocês acrescentariam algo nessa lista?

Comenta aí...kkkk...

Aproveito para desejar a todas vocês um novo ano cheio de coisinhas boas, muita alegria, saúde, sonhos realizados e tudo o mais que vocês desejam...=D


XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page