7.1.15

Kate Moss para Vogue Itália

Kate Moss aparece intocada (photoshop) e muito pouca make, nesta campanha P&B para a Vogue Itália! "Clicada" por Peter Lindbergh, a sessão mostra a beleza natural da modelo que posa em looks bem clássicos e com posturas bem "dia-a-dia", já para não falar da grande "lufada" de ar fresco que a sessão traz, em uma altura em que celebridades são constantemente "photoshopadas" e retocadas. Assim sendo, esta sessão não poderia vir em melhor momento... Vejam:









O que me dizem da sessão?
Passou a mensagem?

XO
*Nazaré*


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Também tem blush para definir os angulos na cara. Apesar de parecer ser uma maquilhagem discreta, penso que Kate Moss foi sujeita a maquilhagem antes da sessao, feita de forma a se notar pouco# beijinhos. Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Ana... Tem algumas fotos que parece sim haver algum "pózinho" de contorno, mas tem outras (como a segunda) que causa alguma dúvida! E como ela tem os ossos da bochecha bem salientes, acho que mesmo colocando esse contorno, ela acabou ficando bem natural, bem ela...=D Ainda assim, acho que passou a mensagem direitinho, mesmo porque até as sardinha dá para ver...=D Acho que o principal objetivo foi a ausência de "photoshop", acho que isso ninguém duvida, né? Beijão *Nazaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page